Um acordo de financiamento para o Projecto de Aceleração da Diversificação Económica e Criação de Empregos, de 300 milhões de dólares, é assinado amanhã, em Luanda, pelo Governo de Angola e o Banco Mundial. As partes devem estar representadas, no acto, pela ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, e pelo director regional do Banco Mundial para Angola, Burundi, RDC e São Tomé e Príncipe, Albert Zeufack.
A cerimónia deve, também, contar com as presenças do ministro da Economia e Planeamento, Mário Caetano João, e da vice-presidente do Banco Mundial para África, Victoria Kwakwa.
de financiamento sobre o Projeto de Aceleração da Diversificação Económica e Criação de Emprego, no valor de 300 milhões de dólares, vai ser assinado, amanhã, em Luanda, entre o Governo de Angola e o Banco Mundial.
De acordo com uma nota enviada ao Jornal de Angola, as partes deverão estar representadas no acto pela ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, por Angola, e pelo director Regional do Banco Mundial para Angola, Burundi, RDC e São Tomé e Príncipe, Albert Zeufack.
Este encontro deve contar também com as presenças do ministro da Economia e Planeamento de Angola, Mário Caetano João, e a vice-presidente do Banco Mundial para África, Victoria Kwakwa.
A nota refere, por outro lado, que Victoria Kwakwa e Mário Caetano João, no final do encontro, vão fazer declarações à imprensa sobre o acordo assinado.
Siga a nossa pagina no TELEGRAM e fique atualizado sobre as vagas de emprego clicando aqui AngoVagas.