A BP Angola está a recrutar Coordenador de Operações de Carga

Sobre a oportunidade:

Estamos à procura de um Coordenador de Operações de Carga, que será responsável pelas operações de carga seguras, eficientes e confiáveis ​​em apoio ao bloco 18 e bloco 31. Nesta função, como candidato selecionado, você garantirá o planejamento e o embarque eficientes de toda a carga de e para o mar. Você será responsável por gerar o manifesto de carga necessário para aprovação das autoridades portuárias e dentro do prazo de carregamento do navio, bem como por 48 horas de cumprimento do plano Foco em fornecer informações de planejamento precisas e oportunas. Você também garantirá que a carga devolvida em terra esteja em conformidade com a política e os procedimentos da Empresa.

Você terá a grande oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com o coordenador de logística onshore e o supervisor da base de suprimentos para otimizar os recursos de logística. Também será fundamental coordenar o movimento da embarcação e garantir que o cronograma seja compartilhado com as equipes afetadas, bem como acordar os requisitos do plano de programação do barco com as instalações offshore.

Nesta função, você se reportará à Base de Suprimentos e ao Supervisor de Operações de Aviação.

A função será sediada em Luanda – Base Sonils, e tem um horário de trabalho rotativo 21/21, 12 horas por dia. Trata-se de um contrato a termo certo, com duração inicial de 1 ano.

Para enviar a sua candidatura clica neste link https://careers.bpglobal.com/TGnewUI/Search/home/HomeWithPreLoad?partnerid=25078&siteid=5012&PageType=JobDetails&jobid=153221#jobDetails=153221_5012

Siga a nossa pagina no Facebook e fique atualizado sobre as vagas de emprego clicando aqui AngoVagas.

Sugestão...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!