Recruta-se Técnico(a) de Informática

CloudStream, Lda é uma empresa jovem que desenvolve soluções de negócio utilizando tecnologias de informação. A eCaderneta é a nossa plataforma de gestão escolar e é utilizada por escolas em Angola, Portugal e Moçambique. Somos também parceiros oficiais Google em Angola e Portugal e implementamos soluções de transformação digital com Google Workspace e Chrome Enterprise. A nossa sede em Luanda, está localizada na Cidade do Kilamba.

Procuramos um(a) Técnico(a) de Informática responsável e comprometido para prestar assistência técnica aos nossos clientes e implementar projectos de transformação digital utilizando tecnologias Google. É expectável que o(a) Técnico(a) de Informática seja capaz de comunicar de forma eficaz e profissional com os utilizadores e de resolver as situações correntes, ligadas à Informática. Algumas destas situações incluem instalação de computadores e impressoras, diagnóstico e resolução de problemas de sistemas operativos (Windows 7, 10 e 11), conectividade de rede cabeada e Wi-Fi, segurança de informação e aplicativos de produtividade, tais como o Office 365.

O domínio das tecnologias Google que utilizamos é obrigatório, pelo que providenciaremos a formação e certificações necessárias.

O(a) Técnico(a) de Informática poderá prestar suporte técnico remoto, no escritório da CloudStream, e também presencial nas instalações do cliente. Pontualidade é uma qualidade indispensável nesta função.

Falar, ler e escrever bem Inglês é um atributo desejável, apesar de não ser obrigatório. Se cumprido, a oferta salarial poderá ser maior.

Ter carro próprio será uma vantagem para esta vaga, sendo que estão garantidas as despesas de deslocação para suporte técnico nas instalações dos clientes.

O salário poderá variar entre 200 – 400 mil Kz, dependendo do nível de experiência e domínio da língua inglesa.

Para enviar a sua candidatura clica neste  link https://www.linkedin.com/jobs/view/3129146687

Siga a nossa pagina no Facebook e fique atualizado sobre as vagas de emprego clicando aqui AngoVagas.

Sugestão...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo