Oportunidades de emprego na Engevia

A empresa Engevia – Construção Civil e Obras Públicas, Lda., está a recrutar, para o seu quadro de colaboradores:

Encarregado de Terraplanagem

Descrição das actividades: Acompanhar procedimentos de terraplanagem para a execução de serviços nas obras, administrar materiais aplicados, equipamentos e mão-de-obra aplicada e seus custos. Analisar projectos executivos, incluindo desenhos, especificações técnicas e planilhas de quantidades de materiais e serviços de urbanização, englobando geométrico horizontal, terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização viária. Inspeccionar obras de infra-estrutura de estradas e urbanização, elaborar relatórios e garantir a qualidade dos serviços. Liderar equipas e executar outras tarefas compatíveis com as exigências da função.

Requisitos: Nacionalidade angolana, Ensino Médio completo, cursos de qualificação profissional e experiência de, no mínimo, cinco (5) anos na função.

Encarregado de Eléctrica

Descrição das actividades: Interpretar projectos, relatórios, registos da construção e ordens de serviço, participar das instalações eléctricas nas obras, definindo locais físicos conforme projecto, montar equipas de trabalho, distribuir tarefas e acompanhar a realização das mesmas, controlar estoques de materiais, bem como resíduos e desperdícios.

Requisitos: Nacionalidade angolana, formação superior ou técnica na área de eléctrica e experiência de no mínimo cinco (5) anos na função.

Coordenador de Manutenção

Descrição das actividades: Coordenar os serviços de manutenção nas máquinas e nos equipamentos da empresa. Realizara coordenação da equipa de manutenção, verificando quais são os recursos necessários. Programar e coordenar os serviços de manutenção preventiva e corretiva, definir cronograma, verificar o tempo e a eficácia do serviço realizado mediante relatórios da equipa, analisar os registos de ocorrências, interpreta as des-pesas da área para controlo do orçamento, assistir e orientar a equipa na solução de problemas, visando o adequado atendimento e a qualidade do trabalho.

Requisitos: Nacionalidade angolana, formação superior ou técnica na área de mecânica e experiência de, no mínimo, cinco (5) anos na função.

Candidatos qualificados podem enviar o Currículo para o endereço electrónico: [email protected]

Siga a nossa pagina no Facebook e fique atualizado sobre as vagas de emprego clicando aqui AngoVagas.

Sugestão...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo