Oportunidades de emprego na empresa Engevia

A empresa Engevia – Construção Civil e Obras Públicas, Lda. pretende recrutar para o seu quadro de colaboradores:

ENGENHEIRO CVIL
Descrição das atividades:
Coordenar e supervisionar a execução de projetos de construção, gerenciar obras, trocar informações e definir cronograma de obra com mestres de obras, interagir com fornecedores e com órgãos públicos, classificar e escolher materiais de construção, coordenar serviços do laboratório, acoplar despesas ao cronograma da obra, emitir relatórios sobre o andamento de obras,
decidir programação diária de obra, fomentar serviços de suporte aos diversos profissionais, mobilizar serviços e profissionais para execução de serviços.

Requisitos:
Nacionalidade angolana, formação superior em Engenharia Civil, experiência comprovada de no mínimo 4 (quatro) anos na função. Desejável fluência em língua inglesa.

ENCARREGADO DE OBRA
Descrição das atividades: Supervisionar colaboradores, leitura e execução de projetos, acompanhar cronograma e medições de obras e controlar equipamentos, contratação de serviços e matéria-prima. Participar na compra de suprimentos e prospeção de cometedores.

Requisitos:
Nacionalidade angolana, ensino médio completo, cursos de qualificação profissional na área de construção civil e experiência comprovada de no mínimo 4 (quatro) anos na função.

TÉCNICO DE SALA TÉCNICA
Descrição das atividades:
Executar, apresentar e fechar a medição mensal dos serviços prestados dar todo o suporte técnico às equipas de topografia, gerar notas de serviço, elaborar croquis de localização, fazer a análise crítica dos projetos, gerar memórias de cálculo diversas, levantar quantitativos de projetos diversos, apoiar o planeamento no que for possível, acompanhara execução de serviços, gerar gráficos e lay-outs para o controle de execução dos serviços, organizar o arquivo técnico de
projetos executivos.

Requisitos:
Nacionalidade angolana, ensino superior ou técnico na área de construção civil, topografia ou edificações, e experiência comprovada de no mínimo 4 (quatro) anos na função.

LABORATORISTA
Descrição das atividades:
Realizar ensaios em laboratório de amostras de concretos, solos e as
falto, para testar a qualidade de produtos e elaborar projetos de construção civil.

Requisitos:
Nacionalidade angolana, formação técnica em laboratório (solos, asfalto e concreto), e experiência comprovada de no mínimo 4 (quatro) anos na função.

Candidatos qualificados podem enviar o currículo, para o endereço eletrónico: [email protected]

Siga a nossa pagina no Facebook e fique atualizado sobre as vagas de emprego clicando aqui AngoVagas.

Sugestão...

Botão Voltar ao Topo