O Grupo MCA Angola está a recrutar Técnico de Contabilidade

A MCA é hoje uma referência global com presença em 4 áreas geográficas, que incluem a Península Ibérica, Europa Central e Oriental, África e América Latina.

O nosso compromisso passa pela criação de uma marca de valorização dos nossos quadros, da sua mobilização e do seu diálogo com as realidades em que nos integramos e os nossos valores refletem o nosso legado e servem como princípios orientadores para o alcance dos nossos objetivos futuros.

O nosso propósito “Empowering Lives for Generations” inspira-nos a melhorar o futuro, todos os dias, promovendo comunidades prósperas, cuidando do nosso planeta e apoiando uma vida saudável, com soluções inclusivas e sustentáveis.

A MCA desenvolve os seus negócios nas áreas das energias renováveis, construção de infraestruturas, desenvolvimento urbano e saúde e, atualmente, pretende admitir:

TÉCNICO DE CONTABILIDADE – (f/m)

O titular da função, com reporte à sua dependência hierárquica, assumirá como responsabilidades a classificação e registo de faturas de compras/vendas, reconciliações de contas (fornecedores e clientes), reconciliações bancárias, registos de acréscimo e diferimentos e apuramento de impostos (IVAs, IRTA, II …).

Perfil do Candidato:

  • Frequência universitária ou licenciatura em Contabilidade, Auditoria ou equivalente;
  • Conhecimentos sólidos de MSOffice e Programa Primavera ou SAP;
  • Capacidade de organização, sentido de responsabilidade e espírito de equipa;
  • Ser proativo, flexível e adaptável;
  • Experiência mínima de 2 anos;
  • Possuir conhecimentos da Legislação;
  • Disponibilidade imediata;

Proporcionamos integração num grupo jovem com ótimas condições para desenvolvimento e crescimento profissional. Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada.

No caso de interesse, deverá enviar a sua candidatura para o e-mail: [email protected], com a Referência: Técnico de Contabilidade.

Siga a nossa pagina no Facebook e fique atualizado sobre as vagas de emprego clicando aqui AngoVagas.

Sugestão...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo