És jovem e gostas do sector espacial? Candidata-te às bolsas Space STEM da Intelsat

A Intelsat, uma das principais operadora mundiais de redes terrestres e de satélite integrado do mundo e provedora líder de conectividade a bordo (IFC), abriu recentemente as candidaturas para o preenchimento de 30 bolsas de estudo para o seu programa Space STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática), direcionado a adolescentes africanos.

Segundo o que foi revelado, o programa das ofertas de bolsas é com o apoio da MaxIQ Space, onde vai escolher estudantes do ensino médio de toda a África para se envolverem num programa intensivo, onde os alunos projetam, constroem e lançam satélites no espaço para missões específicas.

O mesmo vem para ser uma oportunidade única é totalmente virtual, com cada aluno recebendo um kit STEM e participando de oficinas virtuais ministradas por especialistas em educação espacial. Cada workshop inclui aulas, actividades práticas, trabalhos e experiências.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher um formulário on-line e um questionário relacionado ao espaço e enviar uma breve explicação do motivo pelo qual devem ser selecionados para este programa exclusivo. O prazo para se inscrever é 31 de dezembro de 2022.

Critérios
Ter entre 14 e 18 anos;
Viver no continente africano;
Demonstrar paixão e conhecimento pela ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM);
Ter um interesse claro em todas as coisas relacionadas ao “Espaço”;
Ter acesso à Internet através de um dispositivo com capacidade de navegação;
Ter habilidades de navegador;
Ser proficientes em inglês.

Podes fazer a inscrição clicando em aqui ou para ter mais informações entre em contacto com Melissa Longo, através do e-mail [email protected].

Fonte: Menos Fios.

Siga a nossa pagina no Facebook e fique atualizado sobre as vagas de emprego clicando aqui AngoVagas.

Sugestão...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo