Empresas que estão a recrutar em Angola: saiba quais são e faça já a sua candidatura

Há empresas que estão a recrutar em Angola. Saiba quais as oportunidades de emprego em aberto e como se pode candidatar.

Apesar do impacto negativo da pandemia no mercado de trabalho, há empresas que estão a recrutar para várias áreas e funções e em vários pontos do país.

Recorde-se que a pandemia teve efeitos diretos e indiretos no mercado de trabalho. Se algumas empresas conseguiram adaptar-se e até entrar em novas áreas de negócio, outras não conseguiram.

Conheça as oportunidades abertas de empresas que estão a recrutar:

Grupo Casais, com atividade em 16 mercados e mais de 4600 colaboradores, assume-se como uma organização com orientação para o conhecimento e o desenvolvimento de competências dos seus recursos humanos.

Atualmente o grupo Casais tem as seguintes vagas abertas para Angola:

Encarregado de Obra
Aplicador de Vinilicos
Chefe de Equipa de Acabamentos
Técnico de Refrigeração e Climatização
Chefe de Equipa de Construção Civil
Encarregado de Infraestruturas
Chefe de Equipa de Canalização
Encarregado Operacional de Eletromecânica

Para mais informações, novas vagas abertas e candidaturas, você deve aceder à página de empregos clicando AQUI

Tecnovia Angola foi criada em 1992, com sede instalada em Luanda e presente em várias províncias do país.

Para mais informações, novas vagas abertas e candidaturas, você deve aceder à página de empregos na Tecnovia Angola clicando AQUI. Não perca esta oportunidade única.

NOX é uma empresa de serviços, dedicada a oferecer soluções personalizadas para aumentar o valor do Capital Intangível dos seus Clientes.

A NOX esta a recrutar candidatos para as seguintes áreas:

QHSE Manager
Assistente de Direcção (m/f)
Sales Analyst Assistant (m/f)
Gestor Comercial Sénior (m/f)
Director Financeiro Adjunto (m/f)
Chefe da área de Capital Humano (m/f)
Chefe de Contabilidade (m/f)
Técnico de RH (m/f)
Gestor de Fábrica
Supervisor Sénior de RH (m/f

Saiba mais sobre as vagas disponíveis na NOX Angola Aqui!

Oceaneering Angola, é uma empresa que presta serviços no campo petrolífero com um foco na tecnologia subaquática. As funções principais incluem ROVs, serviço de inspecção, ferramentas aquáticas, engenharia e equipamentos IWOCS (Trabalho e controle sobre sistema de instalação).

Oceaneering em Angola está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar em Luanda e outras províncias.

Candidate-se Aqui!

Outras empresas que estão a contratar:

Resultados SA está a recrutar: Secretaria (o) Executiva (a) e Assistente administrativo (a). Os interessados devem enviar as  suas candidaturas para o email: [email protected].

Mind UP está a recrutar: Eletricista para equipamentos pesados (Auto Electrician-Filed). Os interessados devem enviar as suas candidaturas para o email: [email protected]

Mota Engil está a recrutar: Técnico Administrativo de Estaleiro. Os interessados devem enviar as suas candidaturas para o email: [email protected]

Kora Angola está a recrutar: Administrativo de Obra. Os interessados devem enviar as suas candidaturas para o email: [email protected].

Standard Focus Ltd está a recrutar: AI Support Agent (Machine Learning). Os interessados devem enviar as suas candidaturas para o email: [email protected].

Conduril Engenharia, S.A está a recrutar: Engenheiro Civil Júnior (m/f). Os interessados devem enviar as suas candidaturas para o email: [email protected].

Mind UP está a recrutar: Mecânico para equipamentos pesados(Diesel mechanic-Filed). Os interessados devem enviar as suas candidaturas para o email: [email protected].

Colégio Português em Talatona está a recrutar: Responsável de Secretaria Escolar, Educadora e Docente do 1º ciclo. Os interessados devem enviar as suas candidaturas para o email: [email protected].

Extrulider – Companhia Angolana de Alumínios, Lda., com sede em Luanda, Polo Industrial de Viana está a recrutar: Operador de Prensa / Extrusão, Chefe de Secção Fabril, Técnico de Refusão. Os interessados devem enviar as suas candidaturas para o email: [email protected].

A Agrojardim está a recrutar: Pedreiro. Os interessados devem enviar as suas candidaturas para o email: [email protected].

Swift Angola Limitada está a recrutar: Electricista Industrial, Mecânico (a). Os interessados devem enviar as suas candidaturas para o email: [email protected].

HIPERMÁQUINAS ANGOLA está a recrutar: Governanta e Cozinheira. Os interessados devem enviar as suas candidaturas para o email: [email protected].

Kubata hill está a recrutar: Professores para Escola em Luanda. Os interessados devem enviar as suas candidaturas para o email: [email protected].

Siga a nossa pagina no Facebook e fique atualizado sobre as vagas de emprego clicando aqui AngoVagas.

Sugestão...

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!