As propostas devem ser enviadas à sede da CNE, na Avenida Amílcar Cabral, edifício com o mesmo nome, n°102/104, 10° andar, no distrito urbano da Maianga, em Luanda
A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) tem abertos quatro concursos públicos enquadrados na preparação e realização das eleições gerais deste ano, de acordo com anúncios publicados, ontem, no Jornal de Angola.
O primeiro concurso é para a aquisição dos kits dos agentes de Educação Cívica Eleitoral.
O prazo para a recepçao de pedidos das peças do procedimento ou para aceder aos documentos é de 48 horas após apublicação do anúncio. O prazo para a apresentação das propostas é de 20 dias, contados
da publicação do anúncio.
O preço e condições de obtenção das peças do procedimento é de 250 mil
kwanzas e ovalorda caução é de 5 por cento do preço global das propostas.
As propostas devem ser enviadas à sede da CNE, na Avenida Amílcar Cabral, edificio com o mesmo nome,
n° 102/104, 10 andar, no distrito urbano da Maianga, em Luanda.
Os outros três concursos publicos são para a aquisição de lotes de viaturas ligeiras de passageiros a todo o terreno; aquisição de geradores e kits de iluminação, bem como para a aquisição de camisolas, pólos e bonés. Os prazos são os mesmos do primeiro concurso público.
Está, igualmente, aberto o concurso público para a aquisição de serviços de mapeamento, cadernos eleitorais, informação ao eleitor, credenciamento e meios informaticos, para apoiar o processo de preparação e realização das eleições gerais de 2022.
Nos termos da Lei, a Comissão Nacional Eleitoral é a entidade administrativa independente que organiza, executa, coordena e conduz os processos eleitorais no país.