A TAAG está a recrutar Assistentes/Comissários de Bordo para preencher as 40 vagas disponíveis

A abertura das candidaturas, que decorrem em formato online, foi anunciado pela companhia aérea de bandeira: “Estão abertas as candidaturas para comissários e assistentes de bordo”, lê-se numa nota partilhada na sua página do Facebook.

Na publicação, a TAAG remete para o site Jobartis, onde os interessados devem submeter a sua candidatura. De acordo com o anúncio, a oferta de emprego vai estar aberta até dia 26 deste mês, sendo que o contrato vai ser por tempo determinado.

Os interessados em se candidatar terão de preencher alguns requisitos, tais como dois anos de experiência, nacionalidade angolana, falarem inglês, bem como terem frequência universitária.

Entre as aptidões necessárias consta também o facto de que devem ter certificado do curso tripulante de cabine, disponibilidade para trabalhar por turnos, capacidade de trabalhar sob pressão, entre muitas outras.

De referir que entre as principais responsabilidades que esta função acarreta consta, por exemplo, acolher e assistir os passageiros e tripulantes a bordo e ainda garantir que as normas de segurança são cumpridas, no sentido de assegurar conforto e segurança durante o voo, entre outras tarefas.

Faça a sua candidatura clicando AQUI.

Siga a nossa pagina no TELEGRAM e fique atualizado sobre as vagas de emprego clicando aqui AngoVagas.

Sugestão...

Botão Voltar ao Topo