A Realização da 36ª Feira Internacional de Luanda, está com previsões de gerar 700 empregos diretos e cerca de dois mil indiretos

A Realização da 36ª Feira Internacional de Luanda, a decorrer de 30 de Novembro a 4 de Dezembro, na Zona Económica Especial Luanda-Bengo, está orçada em 225 milhões de kwanzas, com previsões de gerar 700 empregos diretos e cerca de dois mil indiretos.

De acordo como responsável, os expositores pagam 540 mil kwanzas, acrescidos do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) por cada stand de nove metros quadrados, devendo o espaço com a mesma dimensão, sem stand custar 270 mil mais o IVA, ao passo que as micro, pequenas e médias empresas terão acesso a uma área de balcões com o custo de 160 mil.

A Feira vai decorrer sob o lema “Tecnologia como suporte ao desenvolvimento do agronegócio e da indústria” e é aberta ao público com ingressos de dois mil kwanzas.

Estão confirmadas participações de Portugal, Itália e Argentina, assim como representações individuais da China, Egipto, Eritreia, França, India, Japão, Líbano, Turquia, Namíbia e Coreia do Sul.

Siga a nossa pagina no Facebook e fique atualizado sobre as vagas de emprego clicando aqui AngoVagas.

Sugestão...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo