Refinaria de Cabinda avança com novo processo de recrutamento de trabalhadores

Arranca na próxima Segunda-feira, dia 26 de Setembro, o processo de selecção de pessoal para a Refinaria de Cabinda. Este processo, gerido em exclusivo pela Cabestiva, estende-se até ao dia 7 de Outubro.

Nesta fase, o processo tem como foco a selecção de candidatos para as áreas de operações, qualidade, ambiente, saúde e segurança operacional, movimentação de produtos, manutenção e serviços técnicos.

Segundo comunicado, dos requisitos fazem parte a formação académica nas áreas acima mencionadas, nível mínimo de ensino médio ou técnico equivalente, ser angolano – de preferência residente em Cabinda – ter conhecimentos da língua inglesa escrita e falada, de informática na óptica do utilizador e sentido de compromisso e de trabalho em equipa.

As candidaturas podem ser entregues presencialmente de Segunda a Sexta-feira, entre as 09h00 e as 14h00, no Estaleiro Geral da Cabestiva localizado no Bairro Simindele.

Podem também ser enviadas por e-mail para o endereço: [email protected].

A Cabestiva informa que as candidaturas para as vagas disponíveis estão isentas de qualquer custo e “que nenhuma outra entidade foi solicitada para fazer recrutamento em nome dos proprietários do projecto”.

Siga a nossa pagina no Facebook e fique atualizado sobre as vagas de emprego clicando aqui AngoVagas.

Sugestão...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo