A Chevron está a recrutar Engenheiro de dados

Fornece suporte de engenharia de rede e telecomunicações para operações upstream na SASBU, projetos de pequeno e médio porte em ambiente digital.

Participe de todo o ciclo de vida de Redes e Telecomunicações, com foco principal no suporte e execução de projetos de Telecomunicações e Redes. Aplica os princípios da ciência de Telecomunicações e Redes para projetar, desenvolver e soluções que agregam valor aos negócios da Chevron. Apoiar sistemas de redes digitais e telecomunicações e implementar soluções, foco principal na aplicação de princípios científicos com infraestrutura de rede e telecomunicações para projetar, desenvolver, testar, implantar e manter soluções de sistemas e dispositivos. Abrange centros (salas de dados de radiofrequência), incluindo aplicações, integração de processos e sistemas de monitoração a nível web, sem fios, projetados com as Plataformas Digitais funcionais da Chevron, bem como os requisitos exclusivos da unidade de negócios da África Austral. A posição também inclui suporte para instalação, manutenção e solução de problemas de entroncamento de rádio, micro-ondas, satélite, SmartBadge, equipamentos de rede, sistemas de televisão e sem fio e cabeamento.

Requisitos:

  • Idade dos 18 a 25 anos
  • Licenciatura em Rede e Telecomunicações  
  • Média mínima do curso 14 valores sistema angolano, GPA 3 no sistema americano, ou 75% noutros sistemas  

Documentos (por favor, não os documentos não solicitados):

  • Cópia do BI ou passaporte;
  • Cópia do certificado com nota;
  • Cópia do diploma;
  • CV em duas versões (Inglês e Português).

Para enviar a sua candidatura clica neste link https://chevron.wd5.myworkdayjobs.com/jobs/job/Cabinda-Angola/Engenheiro-de-dados_R000020102

Siga a nossa pagina no Facebook e fique atualizado sobre as vagas de emprego clicando aqui AngoVagas.

Sugestão...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!